sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje e sexta dia que começa mais um final de semana e com ele vem junto tristeza saudade,lembro da alegria do Tiago quando iniciava as festas a juventude brilhava naqueles olhos pretos com jeito de moleque e claro que junto as preocupaçoes eram imensas,hoje mesmo sabendo que ele ja nao pertence a tudo isto penso o que sera que ele esta fazendo e choro a saudade deste grande amor que sangra meu coraçao afrito de mae.
A noite vou escrever como vou estar e tambem conversar um pouco com meu filho e contar tudo como estão todos tiamo meu filho.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MÃE - FILHO


PaAlinhar ao centrolavras que se completam com o amor, que vai além da eternidade.

Mãe é força é fraqueza, esse sentimento é mais forte que nosso próprio eu passa a não existir, buscamos, enfrentamos, choramos e nos alegremos, pois aprendemos a suportar e superar tudo para ver um sorriso ou simplismente ouvir chamar *MÃE*!!!

Filho porque partiu sem me dizer adeus,quisera neste instante saber de sua vida.
Há se eu pudesse dizer agora que meu peito atingido só encontra alívio nas palavras mansas do Espírito Santo.

Que distância é essa que maltrata, como você está meu filho?...Que eras o meu sol nos dias nublados...Que faço com toda essa dor??...Então Deus nos mostra a esperança que estás em nossos corações unindo pessoas com a mesma bagagem arrumadas para um dia fazer a mesma viagen, onde vamos encontrar nossos amores na eternidade.

Preciso de amigos e juntos superar este tempo que temos que caminhar.