domingo, 20 de junho de 2010

SAUDADES SOMBRA ESCURA DE UM PASSADO COLORIDO

Filho é domingo final de tarde faz muito frio,é ano de copa hoje teve jogo o Brasil ganhou de 3 a 1 todos estão de festa,eu sabe meu filho nada tem cor mais para mim tudo é saudade,coloquei teu blusão teu cheiro estava nele aliais teu cheiro esta em mim. Fui na Regina lá estava a Neri a Michele o Vasca e as crianças da Regina,os nossos meninos estão afastados o Matheus foi assistir o jogo do Brasil com o teu pai fazia bastante tempo que ele não aparecia.
Sabes né filho ele não é muito apegado assim como eu,mais não sou nada para julgar ninguem,o Matheus continua irredutivel com suas atitudes que tem entristecido principalmente meu coração que já se encontra em pedaços.
O Pedro passou o final de semana com a Lena o Juninho com a Jenifer,enfim todos cada um seguindo suas caminhadas.
Filho estou começando um novo tratamento para poder fazer minha caminhada com um pouco de qualidade de vida,tem sido muito dificil,pois me encontro desanimada e sem coragem de nada,pois tudo que vou fazer ou planejar falta o meu ator principal meu filho minha vida.
Eu filho sou alguem que em meio a tanta dor luta para suportar este pouco que ainda tenho que caminhar até chegar o nosso grande encontro que com certeza esta sendo preparado pelo proprio Deus.
Mãe minha rainha eu tiamo tu deixou aqui em nossas vidas a maior herança que é o teu amor,tento deixar um pouco de tudo isto para meus netos ja que o Tiago fez a viagem na frante de nós duas,mais agora esta com ele até nosso encontro.
AMO VOCES MEUS AMORES MINHA VIDA ETERNA MEU FILHO MINHA MÃE......

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MEU FILHO MINHA SAUDADE 4 ANOS E TRES MESES SEM VER TEU SORRISO

Filho o tempo passa e a dor aumenta,pois com o tempo vem a saudade aquela que mata aos poucos e pior é aos poucos.
Meu filho hoje 4anos e 3 meses depois daquele dia tão trajico ao contraria de hoje naquela dia 16 de março de 2006,amanhaceu uma cerração forte depois abriu um imenso sol e ele nem quiz saber que meus olhos caiam mais lagrimas que esta chuva imensa que esta lá fora.
Aqui meu filho tudo anda ,então me isolei com minha tristeza e meus cadernos este computador onde conversamos e aqui e no caderno posso dizer tudo que estou sentindo e tambem te contar as novidades.
A livia e o Matheus não falaram mais comigo,acho que ficaram bravos de eu ter reagido com firmeza a agreção das palavras duras do Matheus.
Filho continuo com o mesmo amor por ele,nada mudou só fiquei quieta ja que eles se afastaram,mais o tempo vai mostrar que tudo que faço é por ama-los muito.
Hoje resolvi procurar a dr Cristine aquela psiquiatra antiga a quem tanto me ajudou,pensei que não precisaria mais me enganei estou no fundo da tristeza,vai me fazer até aprender novamente a controlar meus sentimentos pelas crianças,pois eu sou somente a vó e com agravante de um pai que não foi casado com as mães e tambem não esta mais aqui.
A dr Cristine falou que eles vão no futuro sentir nossa falta,então filho vou fazer o que sempre fiz vou estar sempre pronta para ajuda-los quando precisar,mais preciso ficar no meu lugar e só amar.
Mãe e a senhora como quero noticias de voces,será que lembram de mim,são tantas perguntas que nunca vem as respostas ha mãe como meu coração doi,sinto tanta saudades de nós do teu sorriso,das tuas mãos macias do teu abraço de tudo e tu meu filho minha vida,cade os tenis espalhados na sala,as camisetas encima do sofa,os roupeiros desarrumados,hoje para matar a saudade eu mesma desarrumo ha que saudades..........

domingo, 13 de junho de 2010

PERDA DE UM FILHO LUTO SEM FIM

Filho continuo na cama hoje é domingo estou com o coração aos pedaços,não quero escutar das pessoas as mesmas coisas tipo;
TU é forte foi Deus que quiz assim,um dia vamos estar todos juntos,mais todas que me dizem não esperimentaram este fel terrivel que é enterrar um filho,ja que viemos para dar a luz e não tirar.
Sei que Deus pode tudo por isto é a ele que peço para ter misericordia de minha vida e fazer um milagre onde eu poça ter uma noticia tua,pode ser a mais pequena ja vou ficar agradecida.
MAIS isto não aconteceu ainda o dia anoitece e amanhece e meu luto cada vez mais fechado.
Ontem o diabo se aproveitou de minha dor para usar o Matheus a dizer todas aquelas palavras tão tristes.
Filho sei que esta magoa vai passar e só com o poder de muita oração teus filhos terão um coração doce do jeito que agrada a Deus.
Hoje pedi como sempre que Deus me leve logo ja que estou neste mundo sem sonhos,sem alegrias enfim aquilo que o ser humano precisa para estar vivo.
A lena filho veio la de viamão até aqui para trazer comida para mim,fiquei com pena dela perder de estar com a sua familia tão feliz para estar aqui neste local tão trista e sem vida.
Um dia não vou estar mais aqui e sei que vou deixar muito amor pelos meus familiares e amigos,quem sabe as crianças não vão sentir nada como esta sendo contigo,mais não podemos amar só quem nos ama.
O que estou tentando passar para eles é o amor pelo proximo,esta dificiel mais tenho certeza o senhor esta no controle eu só não poço é desistir.
A jENIFER foi leva-los em um aniverssario parente do Cassio esposo dela e levou tambem o Matheus,vou ficar um tempo afastados deles acho que estar muito presente não esta sendo bom para eles.
Vou continuar orando e pedindo misericordia de Deus a biblia fala qua ela dura para sempre então vou pedi e pedir..........
MEU FILHO ESTOU SEMPRE DO TEU LADO,MÃE SEMPRE VOU TE AMAR ;;;;;;;

sábado, 12 de junho de 2010

PÉS CANSADOS DA CAMINHADA

FILHO estou cansada não de trabalho,mais de viver tem um hino que fala assim:
Senhor os pés estão cansados o meu rosto esta molhado,pelo pranto que chorei e assim por diante,fui no cemiterio e chorei muito e tambem pedi uma resposta para o senhor,um sinal porque tanta dor na minha alma.
Filho aqui dizem que hoje é dia dos namorados,vi muitos lá no cemiterio visitando seus parceiros talvez alguns casados outros não chegaram assim como tu,enfim passei muitas horas lá a vontade que tinha não era vir embora.
Hoje aconteceu algo que me deixou muito triste alem das que ja carrego;
O Matheus foi muito cruel comigo,se viesse de outras pessoas não me deixaria assim tão morta,mais é de alguem que é um pedaço teu e isto não consigo entender.
Ele poçou aqui com o Natan ja estava bem estupido comigo desde que chegou,com respostas acrescivas e asperas até que disse a ele:
Matheus eu ja tenho tristeza que chega na minha vida e não preciso estar suportando os pontapes de voces,então ele me respondeu assim filho:
Esta assim só porque perdeu teu filho,então disse a ele este meu filho é teu pai e esta dor tu teria que ter um pouco no teu coração.
Mais aos poucos estou aprendendo que meu socorro vem somente de Deus e não podemos mais esperar nada de mais ninguem,aqui filho o amor cada dia esfria mais nos corações e não iria ser diferente nos corações de teus filhos.
Teve uma vez que ele e o PEDRO ja haviam feito eu sofrer muito com estas palavras,choramos muito e foi dito muita coisa,pensei que nesta vida não iria mais escutar de nenhum deles mais nada deste tipo,mais enganos acontecem.
Ontem filho me encontrei com a Susana minha amiga e falavamos sobre sempre estarmos de malas prontas esperando nosso chamado ou a volta do senhor e foi muito tremendo.
Estou com os olhos enchados de tanto chorar,saudades,decepções falta de vontade de viver,enfim estou um caco me doi cada vertebra de meu corpo ja cansado de tanto chorar.
Mãe e a senhora como esta que até hoje não veio me visitar e trazer noticias,eu não me conso vou te esperar sempre enquanto estiver nesta terra.
A Suzana minha amiga me disse que devo pedir sem parar para o SENHOR achar uma forma de me fazer ve-los e assim aliviar minha alma.
MEU filho minha vida vou continuar arrumando minhas pagagens e tenho certeza que as malas com espaço maior é teus filhos que eu tenho de pedir sabedoria de Deus para colocar amor nos seus corações,mais uma coisa podes descansar meu filho,vou continuar amando e cuidando deles mesmo não tendo retorno,porque nosso retorno é um dia estar na gloria.
Mãe tambem vou sempre fazer pelos teus filhos tudo que estiver ao meu alcance e ama-los sempre.
MEUS AMORES ETERNOS:
MEU FILHO TIAGO E MINHA MÃE MEU ANJO.......

quinta-feira, 10 de junho de 2010

DOR DE MÃE QUE PERDE SEU UNICO FILHO

Filho que saudade imensa que estou de ti,tem dias que parece que não vou suportar,mais então vem a esperança esta que nunca podemos perder:
Jesus esta voltando meu filho e tão logo estaremos juntos e nunca mais vamos nos separar e isto que estou te dizendo é promessa de Deus,por isto vivo e cada dia tento me fortalecer.
Filho aqui tem tantos problemas é com tudo,espiritual,financeiro,enfermidades,falta de amor das pessoas enfim acredito que todos não só eu quer logo estar na gloria.
As crianças estão bem ficando todos grandes,logo estarão com tua idade é muito dificel para mim ver todos crescendo envelhecendo e lembrar de ti sempre menino.
O Matheus esta ficando com jeito de adolecente o Pedro esta quase do tamanho do Matheus o Juninho com a idade do Matheus quando tu foi embora nos deixando assim sem entender nada.Tem dias que fico o dia todo dentro de casa sem abrir nem as janelas esperando passar rapido o tempo e te encontrar amor de minha vida.
O Pedro esta bem dificiel filho,tem sido rebelde e cada dia ele se parece mais contigo é como se fosse uma continuação da tua forma.
A Jenifer esta casada não pude cumprir o que te prometi,mais um dia com certeza vamos poder conversar sobre isto e como venci e superei tanta dor.
Eu filho sou alguem que carrega esta dor e saudade dentro da minha alma,conto cada dia para o nosso encontro,mais enquanto isto não acontece busco forças todo momento para continuar viva.
Mãe a senhora me conhece e sabes o que sinto,só tenho a te dizer tiamo e cuida como sempre do nosso amor.
Aqui cuido dos teus filhos o que posso,porque a senhora eras unica.
Meu filho seja sempre carinhoso com todos e nunca fica sozinho ta bom!
Estou sempre com voces dois meus anjos dentro de minha alma.
MEU FILHO MINHA MÃE.