sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meu filho,mais um final de semana sem voce e quanta saudades!!!

Filho,mais um final de semana sem estar contigo meu coração sem entender esta separação aflito chora esta saudade sem fim.
As crianças estão de ferias de colegio e o Pedro esta na Lena,Matheus em casa com o braço quebrado e o Juninho com a Jenifer.
Eu meu filho sigo assim dias estou bem,outros em lagrimas e outros vivendo tentando suportar os dias maus!!
Filho tenho uma novidade para te contar a Livia esta gravida e foi muito dificiel no inicio o entendimento do Matheus,mais graças a Deus agora esta tudo se encaminhando e assim meu filho cada um forma suas familias.
Aqui o tempo passa rapido,mais ao mesmo tempo ele se arrasta e meu coração em meio a tanta dor grita
sem parar o teu nome..
Ha meu filho minha vida é tão vazia sinto tanto tua falta e a senhora mãe onde esta que não pode vir me ver
e me dar noticias como combinamos.
Filho as vezes tenho tanta magoa do teu pai se é que posso dizer que um dia foi teu pai,pensei que sentiria algum sentimento de cuidar e compensar com as crianças a grande falta de amor que sempre teve contigo.
Mais a frieza continua só tem amor pelo unico filho dele,peço muito a Deus que um dia ele sinta muito remorço de tudo que ele não faz pelas crianças.
Lembro meu filho que tu amava tanto ele,tinha pena e dizia que um dia iria ter muito dinheiro para dar um carro novo para ele e mais dor sinto em olhar as vezes aquela cara de pau se achando um pai heroi de um unico filho que esta vivo,mais como matar um sentimento de sangue dentro da alma,como pode ele não ter vontade compensar sentimentos pelas crianças que precisam tanto de um avó que pelo menos eles podessem ver nele um pouquinho de ti.
Filho eu continuo esperando em Deus um dia estar para sempre contigo na eternidade e com a senhora tambem minha mãe linda,mais enquanto isto não acontece peço força para Deus para continuar vivendo meus dias assim tão tristes>>>>>