domingo, 17 de outubro de 2010

FILHO 4 ANOS E 7 MESES SEM VOCE,QUE SAUDADES!!!!

MEU FILHO ACHO QUE MINHAS FORÇAS COMEÇA A CHEGAR NO FIM,NÃO CONSIGO CONTROLAR MAIS MEU DESANIMO E TRISTEZA QUE TUA AUSENCIA ME TRAZ.
OS REMEDIOS JA NÃO FAZEM MAIS EFEITO ACREDITO QUE ESTOU CHEGANDO NO FIM,ONTEM CHEGUEI VER MINHA PARTIDA POR ALGUNS MOMENTOS MEU ESPIRITO SAIU DE MEU CORPO E PUDE VER QUE QUANDO VOLTEI POR MIM ESTAVA BANHADA EM LAGRIMAS,MEU CORAÇÃO DOIA E MINHA ALMA CRITAVA POR SOCORRO DIVINO.
SENTI QUE DEUS NÃO VAI TARDAR EM ME LEVAR JA QUE TENHO PEDIDO TANTO,NÃO CONSEGUI SER UM TESTEMUNHO DE SUPERAÇÃO EU NÃO CONSIGO SUPORTAR MAIS TANTA DOR,BUSCO NAS COMPRAS UM POUCO DE ALIVIO,MUDO O CABELO,FAÇO PLASTICA E BUSCO A DEUS SEM PARAR MAIS MEU CORAÇÃO NÃO ACHA CONFORTO EM NADA SÓ PEDE DESESPERADAMENTE TUA PRESENÇA MEU FILHO,NÃO POSSO PENSAR QUE ESTA NAQUELE CEMITERIO FRIO E SOZINHO TENHO TANTA ANGUSTIA QUE ACHO QUE VOU ARREBENTAR,SINTO DOR EM TODO MEU CORPO,A UNICA COISA AINDA QUE ME TRAZ UM POUCO DE CONSOLO ALEM DE DEUS É AS CRIANÇAS QUE A CADA DIA FICO MAIS APAIXONADA,MAIS MEU LUGAR É ESTAR CONTIGO COMO UMA MÃE PODE VIVER LONGE DO SEU UNICO FILHO O SENHOR TEM QUE ME ENTENDER E ME PERDOAR POR TODO ESTE FRACASSO.
AS LAGRIMAS ARDEM MEU ROSTO QUE JA FAZ ESTRADA PELA MINHA FACE TÃO SOFRIDA DE TANTA TRISTEZA.
QUERIA PODER PARTIR E LEVAR COMIGO NOSSAS CRIANÇAS,MAIS NÃO POSSO PENSAR ASSIM,ESTA RELAÇÃO DE MÃE E FILHO É UNICA E ELES TEM AS MAEZINHAS DELES,GRAÇAS A DEUS E LOGO VÃO SÓ LEMBRAR DE NÓS COM CARINHO.
TENHO SEMPRE ESTADO DE MALAS PRONTAS,PORQUE QUANDO O SENHOR ME CHAMAR PARA ME DAR MINHA VITORIA ESTA TUDO ORGANIZADO;HA FILHO COMO EU ESTOU COM SAUDADES ESTOU EM LAGRIMAS PEDINDO SOCORRO PARA DEUS,SAUDADES MEU FILHO,DO TEU OLHAR DA TUA VIDA,PORQUE TUA VIDA ERA A MINHA ESTOU COM SAUDADES MEU FILHO,SAUDADES,SAUDADES MINHA VIDA O QUE FAÇO COM TODA ESTA DOR.
MÃE MINHA MÃE SÓ A SENHORA IRIA ME ENTENDER ESTA ANGUSTIA E ESTE CHORO DESESPERADO.PRECISO DE TI SENHOR VEM ME AJUDAR A MORRER PARA ESTA DOR TER FIM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário