sábado, 15 de janeiro de 2011

FILHO 4 ANOS E DEZ MESES SEM VOCE!!!!!!

MEU FILHO MAIS UM MES QUE CHEGA É QUASE CINCO ANOS QUE NÃO TENHO MAIS VOCE JUNTO DE MIM,A SAUDADE TEM FEITO BASTANTE ESTRAGO EM MINHA VIDA.
SABE MEU FILHO ANTES FICAVA TRISTE QUANDO FICAVA MAIS VELHA,MAIS AGORA ME ALEGRO,POIS ACREDITO QUE ASSIM SE APROXIMA NOSSO ENCONTRO.
HA MEU FILHO ONDE TU ESTA QUE NÃO ME DA NENHUMA NOTICIA UM SONHO,UM SINAL ALGUMA COISA QUE EU PODESSE CRIAR UMA ESPERANÇA QUE NÃO ESTA TÃO LONGE DE MIM,HOJE MEU FILHO ESTAVA ME SENTINDO VAZIA SEM VONTADE DE CONTINUAR VIVENDO,ENTÃO COMO LOUCA SAI FUI CAMINHAR NAS LOJAS E COMPREI ALGUMAS COISAS TENTANDO COBRIR ESTE IMENSO VAZIO QUE TUA AUSENCIA DEIXOU NO MEU CORAÇÃO.
VOU SAIR UMA SEMANA DE FERIAS E SINTO UM APERTO NO MEU PEITO,COMO SE TE DEIXASSE SOZINHO,VOU TENTAR ME DISTRAIR UM POUCO ASSIM O TEMPO PASSA MAIS RAPIDO.
ACHO QUE NINGUEM SENTE MINHA FALTA,POIS NÃO TENHO NINGUEM,FIQUEI SOZINHA NESTE MUNDO AS VEZES MÃE TENHO A SENSAÇÃO QUE SOU UM CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA E PROCURA SEU DONO DESESPERADA,COMO POSSO VIVER SEM MINHA MÃE E SEM MEU FILHO,VOCES ERAM A MINHA ALEGRIA,BUSCAVA TRABALHAR PORQUE SABIA QUE TINHA VOCES PARA ME CUIDAR E EU TAMBEM CUIDAR.
FILHO MEU TELEFONE NÃO TOCA MAIS,TENHO TANTA SAUDADE QUANDO TODA HORA TU ME LIGAVA E DIZIA:
MÃE O SEGUINTE E LOGO ME CONTAVA UM PLANO AS VEZES SONHADOR,MAIS ERA TÃO BOM TE CUIDAR ACHO QUE TU NUNCA CRESCEU,PORQUE DEUS JA SABIA QUE LOGO IRIA PARTIR,POR ISTO SEMPRE FOI MEU MENINO.
MÃE MINHA AMIGA,MINHA FILHA ERA ASSIM QUE MEUS SENTIMENTOS MISTURAVA,QUANDO A SENHORA FICOU DOENTE E FRAGIL PASSEI A TE VER COMO MEU NENEN,MAIS AO MESMO TEMPO ERA A MINHA MÃE QUE TINHA SEMPRE UM OLHAR CARINHOSO PARA MIM,LEMBRO QUE QUANDO EU ESTAVA TRISTE A SENHORA PERCEBIA E COM CUIDADO DE TOCAR NA MINHA PERDA SOFRIA EM SILENCIO JUNTO COMIGO,EU PERCEBIA MAIS TINHA MEDO DE FALAR O PAVOR DE SOFRIMENTO QUE HAVIA DENTRO DA MINHA ALMA.
FILHO AS CRIANÇAS ESTÃO LINDAS E LOGO VÃO ESTAR ADOLECENTES E TALVEZ NÃO VÃO TER ESTE CONTATO TÃO PROFUNDO COMIGO.
EU MEU FILHO AMO ELES DE QUALQUER JEITO E SEMPRE QUE ESTIVER AQUI VOU ESTAR CUIDANDO E AMANDO ELES PARA SEMPRE.
MÃE SEI QUE NA ETERNIDADE DEVE ESTAR CUIDANDO DO NOSSO MENINO,OS ANJOS TODOS EM VOLTA E O PROPRIO SENHOR ILUMINANDO COM SUA GLORIA E ASSIM VOU IMAGINANDO E SUPORTANDO DIA APOS DIA ESTA DOR.
MÃE TU TEM UMA NETINHA MUITO ESPECIAL QUE CHEGOU DEPOIS DE TUA PARTIDA PARA GLORIA ELA SE CHAMA ISADORA FILHA DO NERI E DA MICHELE,MÃE GOSTO TANTO DELA É COMO SE ELA TIVESSE TUA PAZ.
FILHO AS CRIANÇAS SÃO BASTANTE PARECIDAS CONTIGO,CADA UM CARREGA UM POUCO DE TI,E ASSIM VOU VIVENDO TENTANDO BUSCAR UM POUCO NELES DE TI.
VOU VIAJAR COM A SONIA,LOGO VAI VIR MEU CARRO NOVO,O JOÃO INACIO VAI NA LOJA PEGAR COMIGO,ACHO QUE MATO TAMBEM UM POUCO DA MINHA SAUDADE,POIS ELE TEM AQUELA TUA ALEGRIA QUANDO VIA O CARRO QUE EU COMPRAVA,LEMBRA FILHO SEMPRE DAVA AS PRIMEIRAS VOLTAS E EU FICAVA BEM PREOCUPADA,IMAGINA SE FOSSE AGORA TE VENDO FELIZ NÃO PRECISARIA MAIS NADA NA MINHA VIDA SOMENTE SEGUIR SERVINDO O SENHOR,MAIS VOU CONTINUAR ME COLOCANDO CADA VEZ MAIS NA PRESENÇA DO SENHOR,POIS QUERO ESTAR PRONTA PARA QUANDO FOR CHAMADA.
MEU FILHO SE DEUS PERMITIR VEM NOS MEUS SONHOS PARA QUE EU POSSA MATAR UM POUQUINHO DE MINHA SAUDADES.
MÃE FICO SEMPRE TE ESPERANDO QUEM SABE HOJE A SENHORA VEM NOS MEUS SONHOS ME DAR NOTICIAS E ASSIM VOU FICAR UM POUCO MAIS EM PAZ.
NUNCA ESQUECAM AMO AMO AMO VOCE MINHA MÃE E VOCE MEU MENINO DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário