domingo, 12 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS,MAIS UM POUCO DE SOLIDÃO!!!!

Filho,aqui é dia dos pais e eu como sempre me sentindo muito triste. As crinças passaram com o Edinho a Jenifer achou que eles ficariam feliz e assim não sentiriam muito a tua falta. Fiquei meio chateada deles não ter mencionado o teu nome ja que é tu o pai deles,mais acho que eles são muito pequenos e o Matheus que é maior não gosta de falar em ti acho que ele fica triste e então não insisto. Filho,me surpreendi com o Juninho esta semana esteve aqui e perguntei o que ele tinha feito de trabalhinho no colegio e ele didde ter feito um saquinho de lixo para colocar no carro e perguntei: Para quem ele iria dar o presentinho ele pensou e me disse,tu é quem sabe Ana logo respondi escolhe alguem que teu coração acha que tu deve ele logo disse: Eu vou dar meu presente para o meu papai vou quardar no bau e quando nós for para o ceu vou entragar para ele achei meu filho a coisa mais linda do mundo. Pai fiquei tão feliz em saber que agora o senhor e a mãe estão juntinhos o que havia de restos mortais agora esta junto no mesmo lugar e agora vou cuidar de vcs com muito amor. mãe tenho tanta saudades da senhora que meu coração doi e aqui mais um tragedia aconteceu a filha da Regina tia sirlei foi assassinada com tiros e ela tinha só 27 anos e por irinia do destido quando crianças eal e o Tiago tiveram uma paquerinha e agora juntos na eternidade a Regina esta sofrendo muito vou ficar uma tarde com ela esta semana e ver todos a tia sirlei enfim vamos chorar a nossa dor juntas. Meu filho espero que com o tempo as crianças fiquem mais amorosos contigo assim vão me fazer muito feliz. Minha mãe fomos pai e mão do Tiago por isto te amo anto,pai fica sempre junto da mãe e do Tiago lembra quando o senhor chamava ele de negro preto ha que saudades!!!! Amo vcs meus amores eternamente!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário