sábado, 15 de setembro de 2012

A DOR DA SAUDADE SEM PODER MAIS TOCAR!!!

Hoje é um daqueles dias de muita saudades,meu coração em desespero crita chama sem parar por ti meu filho que a tanto tempo não consigo mais te dar um abraço. Ha filho como tem sido dificiel meus dias aqui nesta terra as vezes penso em desistir,largar tudo e me atirar em uma cama e esperar a morte chegar. Mais logo vem a mão de Deus que me acalenta minha dor e me diz: È só mais um pouquinho logo vai estar para sempre com o teu filhinho eu te dei e vou te entregar novamente e cumprir tudo que um dia te prometi assim meu filho vou vivendo e esperando em Deus o meu grande dia do nosso encontro eterno. Hoje fui ver a vó Geli anda meio doente acho que esta perto dela partir,chorei bastante e junto com a Regina lembramos de ti e do Rodrigo pequenos choramos de saudades e pude então falar um pouco da minha dor e o porque que escrevo e converso contigo e com a senhora minha mãe anjos da minha vida,sei que não podem me escutar ou me ver,mais fui entendida o porque de escrever assim converso com Deus que entende meu clamor. Filho hoje esta chovendo e sozinha em meu guarto choro minha saudade,mãe sinto muito tua falta e com a vó Geli vendo nos olhos dela o teu amor que sentia por nós e como a senhora entendia minha vida. Aqui mãe tudo continua e sentimos muito a tua falta nada mais é como antes vivemos com o coração triste de saudades só Deus que tem sido minha força para continuar minha vida sem a senhora e o meu Tiago. Filho os teus meninos estão grandes e lindos,esta semana falava-mos eu o Matheus,Pedro sobre amor eterno expliquei a eles o que significava eles quietinha escutavam o que colova a eles disse que este amor é tão grande que nem a morte enfraquecia então eles disseram é assim que amamos o papai e chorei escondido deles a minha dor. Mãe teus filhos estão cada vez mais abençoados,alguns com problemas mais o importante em cada um é o amor que a senhora deixou nas nossas vidas. Filho nunca esquece que sempre vou te amar e que ele é eterno para nunca mais acabar. Mãe estarei sempre com o amor que deixou em mim para me fortalecer e suportar os meus dias de saudades eternas. Filho sei que um dia estaremos juntos e será para sempre espero em Deus o nosso encontro. Mãe cuida do nosso menino não deixa ele fazer nenhuma molequise,filho fica sempre pertinho da vó e eu vou cuidar sempre dos nossos amores~ Mãe estou sempre juntinhos de teus filhos assim como a senhora fica perto do meu. Meu filho Tiago e minha mãe um dia estaremos todos juntos amo vcs mais que minha propria vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário