quinta-feira, 1 de julho de 2010

SAUDADES DO MEU FILHO TIAGO QUE TÃO CEDO PARTIU

Filho estou com muita saudades,tenho nestes dias tentado segurar para não desabar e chorar até morrer.
Filho estou fazendo novamente tratamento e acho que de certa forma os medicamentos conseguem que eu fique mais fortalecida ou talvez adormecida.
Tenho tanta saudades de ti que sinto teu cheiro no ar,as vezes tenho a sensação que a qualquer momento vais entrar e me chamar Mãe tenho até desparo no coração ha que saudades meu filho:
Onde tu estas meu filho?
será que pensas em mim?
O que tu esta fazendo ?
Ha filho é tantas perguntas que nunca tenho respostas é só esta dor e saudades e a espera deste encontro tão sonhado do nosso abraço,quero te fazer muito cafuné te contar tudo como foi este tempo que estou passando sem ver teu rosto tão lindo.
As vezes olho rapazes na rua e não vejo nenhum tão lindo como tu,teu rosto eras marcante existia algo muito especial,acho que era porque iria partir neste periodo mais lindo da tua juventude.
Quando observo os meninos de quatro anos atraz hoje tão diferentes imagino como é que tu estas para mim vai ser sempre meu menino moleque.
Meu filho minha vida vivo cada dia porque quando ele termina e menos um dia que estarei longe de ti minha razão de viver mesmo estando na eternidade este amor vai alem.
Mãe e voce minha rainha mais linda que ja vi e conheci na minha vida,meu anjo que sempre me cuidou de mim e do nosso amor e agora continua me cuidando estando junto do nosso menino moleque ai na eternidade como sempre fez aqui ha mãe quantas saudades.
Meu amor é tão grande que chega doer,mais alivia meu coração quando penso que esta junto com o Tiago,mãe diz tudo para ele o que nós conversava-mos lembra que me prometeu,sei que vir aqui conversar comigo não é possivel,mais na eternidade tenho certeza que o senhor deve ter um lugar lindo para a senhora poder ficar com o nosso Tiago como a senhora falava.
Mãe teus filhos estão bem dentro do possivel,porque sem tua presença tudo fica dificil,porque tu eras o comando,o Adenir esta doente e tem sido teimoso não quer se cuidar,o Neri não foi mais na igreja e tem medo desta nova caminhada de nenen novo o resto a Regina,Lena,Airton,Renato,Loni e o Valtor estão todos bem.
Filho nossos amores estão bem cada vez me dando mais orgulho eles tem falado muito em ti com certeza estão com saudades,oPEDRO E O Matheus vão no cemiterio pela primeira vez nos dias dos pais eles que me pediram vou leva-los se Deus quizer.disse a eles que são meus companheiros da saudades e dores a tua falta para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário