domingo, 20 de junho de 2010

SAUDADES SOMBRA ESCURA DE UM PASSADO COLORIDO

Filho é domingo final de tarde faz muito frio,é ano de copa hoje teve jogo o Brasil ganhou de 3 a 1 todos estão de festa,eu sabe meu filho nada tem cor mais para mim tudo é saudade,coloquei teu blusão teu cheiro estava nele aliais teu cheiro esta em mim. Fui na Regina lá estava a Neri a Michele o Vasca e as crianças da Regina,os nossos meninos estão afastados o Matheus foi assistir o jogo do Brasil com o teu pai fazia bastante tempo que ele não aparecia.
Sabes né filho ele não é muito apegado assim como eu,mais não sou nada para julgar ninguem,o Matheus continua irredutivel com suas atitudes que tem entristecido principalmente meu coração que já se encontra em pedaços.
O Pedro passou o final de semana com a Lena o Juninho com a Jenifer,enfim todos cada um seguindo suas caminhadas.
Filho estou começando um novo tratamento para poder fazer minha caminhada com um pouco de qualidade de vida,tem sido muito dificil,pois me encontro desanimada e sem coragem de nada,pois tudo que vou fazer ou planejar falta o meu ator principal meu filho minha vida.
Eu filho sou alguem que em meio a tanta dor luta para suportar este pouco que ainda tenho que caminhar até chegar o nosso grande encontro que com certeza esta sendo preparado pelo proprio Deus.
Mãe minha rainha eu tiamo tu deixou aqui em nossas vidas a maior herança que é o teu amor,tento deixar um pouco de tudo isto para meus netos ja que o Tiago fez a viagem na frante de nós duas,mais agora esta com ele até nosso encontro.
AMO VOCES MEUS AMORES MINHA VIDA ETERNA MEU FILHO MINHA MÃE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário