quarta-feira, 16 de junho de 2010

MEU FILHO MINHA SAUDADE 4 ANOS E TRES MESES SEM VER TEU SORRISO

Filho o tempo passa e a dor aumenta,pois com o tempo vem a saudade aquela que mata aos poucos e pior é aos poucos.
Meu filho hoje 4anos e 3 meses depois daquele dia tão trajico ao contraria de hoje naquela dia 16 de março de 2006,amanhaceu uma cerração forte depois abriu um imenso sol e ele nem quiz saber que meus olhos caiam mais lagrimas que esta chuva imensa que esta lá fora.
Aqui meu filho tudo anda ,então me isolei com minha tristeza e meus cadernos este computador onde conversamos e aqui e no caderno posso dizer tudo que estou sentindo e tambem te contar as novidades.
A livia e o Matheus não falaram mais comigo,acho que ficaram bravos de eu ter reagido com firmeza a agreção das palavras duras do Matheus.
Filho continuo com o mesmo amor por ele,nada mudou só fiquei quieta ja que eles se afastaram,mais o tempo vai mostrar que tudo que faço é por ama-los muito.
Hoje resolvi procurar a dr Cristine aquela psiquiatra antiga a quem tanto me ajudou,pensei que não precisaria mais me enganei estou no fundo da tristeza,vai me fazer até aprender novamente a controlar meus sentimentos pelas crianças,pois eu sou somente a vó e com agravante de um pai que não foi casado com as mães e tambem não esta mais aqui.
A dr Cristine falou que eles vão no futuro sentir nossa falta,então filho vou fazer o que sempre fiz vou estar sempre pronta para ajuda-los quando precisar,mais preciso ficar no meu lugar e só amar.
Mãe e a senhora como quero noticias de voces,será que lembram de mim,são tantas perguntas que nunca vem as respostas ha mãe como meu coração doi,sinto tanta saudades de nós do teu sorriso,das tuas mãos macias do teu abraço de tudo e tu meu filho minha vida,cade os tenis espalhados na sala,as camisetas encima do sofa,os roupeiros desarrumados,hoje para matar a saudade eu mesma desarrumo ha que saudades..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário