sábado, 12 de junho de 2010

PÉS CANSADOS DA CAMINHADA

FILHO estou cansada não de trabalho,mais de viver tem um hino que fala assim:
Senhor os pés estão cansados o meu rosto esta molhado,pelo pranto que chorei e assim por diante,fui no cemiterio e chorei muito e tambem pedi uma resposta para o senhor,um sinal porque tanta dor na minha alma.
Filho aqui dizem que hoje é dia dos namorados,vi muitos lá no cemiterio visitando seus parceiros talvez alguns casados outros não chegaram assim como tu,enfim passei muitas horas lá a vontade que tinha não era vir embora.
Hoje aconteceu algo que me deixou muito triste alem das que ja carrego;
O Matheus foi muito cruel comigo,se viesse de outras pessoas não me deixaria assim tão morta,mais é de alguem que é um pedaço teu e isto não consigo entender.
Ele poçou aqui com o Natan ja estava bem estupido comigo desde que chegou,com respostas acrescivas e asperas até que disse a ele:
Matheus eu ja tenho tristeza que chega na minha vida e não preciso estar suportando os pontapes de voces,então ele me respondeu assim filho:
Esta assim só porque perdeu teu filho,então disse a ele este meu filho é teu pai e esta dor tu teria que ter um pouco no teu coração.
Mais aos poucos estou aprendendo que meu socorro vem somente de Deus e não podemos mais esperar nada de mais ninguem,aqui filho o amor cada dia esfria mais nos corações e não iria ser diferente nos corações de teus filhos.
Teve uma vez que ele e o PEDRO ja haviam feito eu sofrer muito com estas palavras,choramos muito e foi dito muita coisa,pensei que nesta vida não iria mais escutar de nenhum deles mais nada deste tipo,mais enganos acontecem.
Ontem filho me encontrei com a Susana minha amiga e falavamos sobre sempre estarmos de malas prontas esperando nosso chamado ou a volta do senhor e foi muito tremendo.
Estou com os olhos enchados de tanto chorar,saudades,decepções falta de vontade de viver,enfim estou um caco me doi cada vertebra de meu corpo ja cansado de tanto chorar.
Mãe e a senhora como esta que até hoje não veio me visitar e trazer noticias,eu não me conso vou te esperar sempre enquanto estiver nesta terra.
A Suzana minha amiga me disse que devo pedir sem parar para o SENHOR achar uma forma de me fazer ve-los e assim aliviar minha alma.
MEU filho minha vida vou continuar arrumando minhas pagagens e tenho certeza que as malas com espaço maior é teus filhos que eu tenho de pedir sabedoria de Deus para colocar amor nos seus corações,mais uma coisa podes descansar meu filho,vou continuar amando e cuidando deles mesmo não tendo retorno,porque nosso retorno é um dia estar na gloria.
Mãe tambem vou sempre fazer pelos teus filhos tudo que estiver ao meu alcance e ama-los sempre.
MEUS AMORES ETERNOS:
MEU FILHO TIAGO E MINHA MÃE MEU ANJO.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário