quinta-feira, 10 de junho de 2010

DOR DE MÃE QUE PERDE SEU UNICO FILHO

Filho que saudade imensa que estou de ti,tem dias que parece que não vou suportar,mais então vem a esperança esta que nunca podemos perder:
Jesus esta voltando meu filho e tão logo estaremos juntos e nunca mais vamos nos separar e isto que estou te dizendo é promessa de Deus,por isto vivo e cada dia tento me fortalecer.
Filho aqui tem tantos problemas é com tudo,espiritual,financeiro,enfermidades,falta de amor das pessoas enfim acredito que todos não só eu quer logo estar na gloria.
As crianças estão bem ficando todos grandes,logo estarão com tua idade é muito dificel para mim ver todos crescendo envelhecendo e lembrar de ti sempre menino.
O Matheus esta ficando com jeito de adolecente o Pedro esta quase do tamanho do Matheus o Juninho com a idade do Matheus quando tu foi embora nos deixando assim sem entender nada.Tem dias que fico o dia todo dentro de casa sem abrir nem as janelas esperando passar rapido o tempo e te encontrar amor de minha vida.
O Pedro esta bem dificiel filho,tem sido rebelde e cada dia ele se parece mais contigo é como se fosse uma continuação da tua forma.
A Jenifer esta casada não pude cumprir o que te prometi,mais um dia com certeza vamos poder conversar sobre isto e como venci e superei tanta dor.
Eu filho sou alguem que carrega esta dor e saudade dentro da minha alma,conto cada dia para o nosso encontro,mais enquanto isto não acontece busco forças todo momento para continuar viva.
Mãe a senhora me conhece e sabes o que sinto,só tenho a te dizer tiamo e cuida como sempre do nosso amor.
Aqui cuido dos teus filhos o que posso,porque a senhora eras unica.
Meu filho seja sempre carinhoso com todos e nunca fica sozinho ta bom!
Estou sempre com voces dois meus anjos dentro de minha alma.
MEU FILHO MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário