domingo, 13 de junho de 2010

PERDA DE UM FILHO LUTO SEM FIM

Filho continuo na cama hoje é domingo estou com o coração aos pedaços,não quero escutar das pessoas as mesmas coisas tipo;
TU é forte foi Deus que quiz assim,um dia vamos estar todos juntos,mais todas que me dizem não esperimentaram este fel terrivel que é enterrar um filho,ja que viemos para dar a luz e não tirar.
Sei que Deus pode tudo por isto é a ele que peço para ter misericordia de minha vida e fazer um milagre onde eu poça ter uma noticia tua,pode ser a mais pequena ja vou ficar agradecida.
MAIS isto não aconteceu ainda o dia anoitece e amanhece e meu luto cada vez mais fechado.
Ontem o diabo se aproveitou de minha dor para usar o Matheus a dizer todas aquelas palavras tão tristes.
Filho sei que esta magoa vai passar e só com o poder de muita oração teus filhos terão um coração doce do jeito que agrada a Deus.
Hoje pedi como sempre que Deus me leve logo ja que estou neste mundo sem sonhos,sem alegrias enfim aquilo que o ser humano precisa para estar vivo.
A lena filho veio la de viamão até aqui para trazer comida para mim,fiquei com pena dela perder de estar com a sua familia tão feliz para estar aqui neste local tão trista e sem vida.
Um dia não vou estar mais aqui e sei que vou deixar muito amor pelos meus familiares e amigos,quem sabe as crianças não vão sentir nada como esta sendo contigo,mais não podemos amar só quem nos ama.
O que estou tentando passar para eles é o amor pelo proximo,esta dificiel mais tenho certeza o senhor esta no controle eu só não poço é desistir.
A jENIFER foi leva-los em um aniverssario parente do Cassio esposo dela e levou tambem o Matheus,vou ficar um tempo afastados deles acho que estar muito presente não esta sendo bom para eles.
Vou continuar orando e pedindo misericordia de Deus a biblia fala qua ela dura para sempre então vou pedi e pedir..........
MEU FILHO ESTOU SEMPRE DO TEU LADO,MÃE SEMPRE VOU TE AMAR ;;;;;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário