sábado, 29 de maio de 2010

QUANDO A LUTA E SONHOS POR UM FILHO CHEGA NO FIM O QUE FAZER?

Hoje na pregação no culto falava da luta que temos que ter pelos nossos filhos,então minhas lagrimas molharam o chão meu filho a minha luta acabou partiu sem ao menos me dizer adeus deixando esta dor em meu peito,
O pastor falava dos nossos possiveis o que podemos fazer e o impossivel que só Deus pode e meu impossivel hoje é aprender a viver com esta ausencia que sangra meu coração,sei que esquecer a morte de um filho é impossivel,pois nem palavras de consolo as pessoas conseguem dar ficam tão sem saber o que dizer,pois não existe nada que alguem diga que possa fazer agente entender por Deus faz estas escolhas para algumas pessoas.
Um dia tudo vai ter respostas porque e promesa de Deus e assim vou vivendo e esperando este dia chegar e então terei minha vitoria que espero alguns anos.
HA filho estou com tanta saudade de tocar em ti,ver teu rosto,escutar tua voz e poder abraçar e sentir teu cheiro,fecho os olhos e vejo tu deitado no sofa com os olhos fechados escutando musica,mais quando abro os olhos só vejo a solidão de tua ausencia é só imaginaçao.
O tempo esta passando e eu continuo esperando nas promessas do Senhor que logo vem nos buscar para viver a vida eterna,onde não vamos mais chorar e nem separar de quem amamos tanto filho da minha vida um dia vamos estar juntos para sempre tiamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário