quinta-feira, 6 de maio de 2010

AMOR DE MÃE COMPARADO AO DE DEUS

Filho mais um dia das mães se aproxima o que vou fazer outro ano que eu vou ficar sem teu abraço,pensei que não iria ficar tanto tempo aqui nesta terra depois de tua partida sem ao menos me dizer ou me pedir quizera eu poder decidir onde gostaria de passar este dia tão especial a todas as mães deste mundo.Filho ja se passarão quatro anos e cinco dia das mães que passo nesta dor ,quando tudo aconteceu pensei que logo Deus iria me levar,pois ele me conhecendo sabia que minha vida sem tu meu filho não tem o menor sentido,porque tu era o sentido de tudo como gostaria de te dizer mil vezes o quanto que tiamo e que minha alma chora e pede para estar contigo. Filho não tenha nem minha mãe,mais meu coração alivia quando penso que voces estão juntos ha filho como queria estar com voces e nunca mais sentir esta saudade que a todo dia me mata um pouco.
Domingo é dia das mães sei que muitas vão viver esta saudade como eu,peço a Deus não só por mim mais por todas estas mães especiais e escolhidas para esta caminhada tão dificil.
Se ainda estiver neste mundo e Jesus não ter voltado vou passar a tarde no cemiterio arrumando e tentando matar um pouco minha saudade de ti meu filho e de ti minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário