sábado, 8 de maio de 2010

QUERO ESTAR COM MEU FILHO NOS BRAÇOS

Amanhã e dia das mães me sinto tão triste que não quero estar com ninquem,tenho vontade de ficar bem sozinha esperando como por um milagre o proprio Deus vir e me dizer:Filha chega de chorar vim de buscar e vou te entregar teu filho nos braços e voces juntos vão viver a promessa que te fiz que iria viver feliz junto de teu filho para sempre,estou com muita saudade Deus olha para mim minhas lagrimas correm sem parar,acho que um dia vou partir de tanta tristeza se queres que viva mais por favor me ajuda atravessar este mar vermelho.
Vou lá no cemiterio limpar tudo escrever,conversar e chorar minha saudade,mãe sei que como minha mãe deve saber minha dor,muitos dias e noites fiquei te esperando para me dar noticia,mais isto nunca aconteceu e assim vou vivendo com esta dor destas perdas tão doidas em minha vida.Deus colocou este amor tão grande em nossos corações deve ter um porque então me pergunto porque tive que enterrar meu filho isto não pode ser normal tem que ter uma resposta para que eu possa viver os dias que tenho que viver com um pouco de alegria.
Não quiz mais refazer minha vida desidi viver para meus netos e esperar meu encontro contigo meu filho,os meninos estão grandes se estivesse aqui seriam como irmãos ja que eras tão menino.As vezes estou com eles e as pessoas não acreditam que todos são teus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário