segunda-feira, 10 de maio de 2010

SEGUNDA FEIRA DEPOIS DE TODA TRISTEZA DO FINAL DE SEMANA

Inicia mais uma semana,hoje estou mais encorajada aconteceu algumas coisas este domingo que talves não estivesse esperando,vi nos meus netos um pouquinhao do Tiago em cada um foram carinhosos e até me senti um pouco mãe bem diz na palavra de Deus que o choro pode durar uma noite,mais o sorriso e a esperança vem pela manhã,claro que ficar sem meu filho não e facil tem coisas que não podemos mudar e sim pedir forças para Deus e isto tenho pedido todos os dias,minha irmã lena me passou uma mensagem que dizia assim que ela me ama tanto se me ver sem coragem não consegue ficar bem nem com os filhos dela,acho que ela se podesse me dava um filho só para me alegrar,enfim sou amada por todos meus familiares e amigos.Hoje cheguei no trabalho e senti o olhar de amor de todos a Mara escreveu lindas palavras em uma carta,nela dizia que se podesse daria as estrelas para mim só para me ver feliz.Juntando tantas coisas me encorajo a seguir,amanhã é o aniverssario do Matheus os tão esperado dez anos,não demora filho ele vai ter tua idade as vezes eles dizem :Ana como vai ser quando nós todos ir para o ceu o papai vai ser mais novo que nós,então respondo isto não vai acontecer o papai vai nos ver do jeito que eramos quando ele partiu,não vamos ter corpo e sim somente um espirito cheio de amor e assim que vamos nos reconhecer pelo amor.
Filho sei o quanto as crianças sentem tua falta,as vezes eles choram e dizem que querem o papai para ir nos lazeres deles como jogo de bola estas coisas de moleque.....
Filho eu tiamo por toda eternidade ainda não apareceu ninguem para conversar comigo em meu blogger,mais tenho paciencia Deus deve estar selecionando somente os escolhidos dele vou continuar esperando isto todos os dias aprendo um pouco boa semana a todas mães deste mundo que tem este fardo pesado que e suportar a ausencia de um filho......

Nenhum comentário:

Postar um comentário