sexta-feira, 21 de maio de 2010

CORAÇÃO DE MÃE ENLUTADA

Filho mais um final de semana eu aqui cheia de saudade ja é muito tarde não consegui dormir estou viajando em meus pensamentos,me sinto sempre com o coração doido acho que quando perdemos um filho nunca saimos mais do luto,vivemos como se automatico os sonhos começam a ficar cada dia menor,começamos não mais pensar em projetos para nossa vida e sim preocupações com os nossos familiares,a dor vai nos ensinando a sobreviver e sair do buraco quando a tristeza passa a ser insuportavel.
Deus nos mostra todos os dias que tudo só acontece se tiver a permissão dele e acho que é tendo este amor em Jesus a esperança brota todos os dias um pouquinho.
Saudades de um filho que parte assim tão lindo e jovem nunca terá fim,peço forças todos os dias a Deus para me dar saude e continuar e cumprir os propositos que ele tem em minha vida.
Filho eu tiamo mais que minha propria vida nunca esquece meu menino molecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário