sábado, 15 de maio de 2010

SABADO ENSOLARADO GOSTARIA QUE MEU FILHO ESTVESSE AQUI!

Filho hoje é sabado amanheceu com um sol brilhante e sorridente estou com muita saudade de ti sempre,não sonhei contigo ainda mais acredito que quando isto acontecer vai ser assim como este sol que contempro aqui de minha janela.
Ha filho se aqui esta lindo fico imaginando onde tu estas agora,sera que podes me sentir ?
São tantas as perguntas sem respostas e minhas lagrimas começam a rolar neste meu rosto tão sofrido nestes longos 4 anos.
As vezes quando a dor é muito forte e não consigo ver o Senhor penso chegou meu fim e me pergunto cade todos meus sonhos aqueles que o proprio Deus sonhou como vou ter eles com tua ausencia se eras o meu amanhecer,as estrelas do ceu o sol que agora estou sentindo,mais por motivos que só Deus tem as respostas a vida tem que continuar e ninguem tem o direito de tirar a não ser ele que nos deu.
Mae e a senhora que com teu sorriso e o teu olhar cheio de amor acalmava toda tempestade que havia no nosso coração,nais só resta agora a saudade e a esperança de nos encontrar um dia na gloria meus amores eternos,mãe nunca fica longe do Tiago sabes como ele é moleque,cuidou dele quando era pequeno para mim poder trabalhar agora esta com ele para sempre até um dia eu estar junto cuidando de voces dois amo voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário