sexta-feira, 28 de maio de 2010

SEXTA FEIRA E EU SEM MEU FILHO

Filho sexta feira novamente,todos os dias sinto tua falta mais sexta feira é aquele teu dia:
_Lembra filho a tua alegria nas sextas logo quando chegava a noite tu ja começava a ficar todo animado para as festas e alegria que a noite te trazia.
Eu filho ficava só na oração loca de medo que alguma coisa ruim podesse te acontecer,assim foram alguns anos quando tão cedo tu entrou na adolecencia e logo ja foi papai.
Quando nos teus 16 anos foi papai foi para todos nós da familia uma loucura então eram 2 meninos que logo eu fiquei.
Passou mais um ano uma nova namorada e logo mais um menino veio ao mundo,mais uma vez todos nós familiares ficamos assustados já que tu eras tão garoto.
Então com a Jenifer a trancos e barrancos viveu um grande amor e logo mais um menino veio a nascer assim formando os tres meninos que se chamam:
MATHEUS PEDRO E TIAGO JUNIOR,tudo era muito rapido e cada vez mais não conseguia entender tanta pressa para tudo,meu filho era um menino que era papai de tres meninos,então comecei a sonhar com toda aquela grande familia que Deus tinha em tão pouco tempo me dado.
Mais para tudo tinha uma explicação aquela pressa de tudo é que Deus ja tinha determinado que logo a historia iria mudar,e veio o dia mais terrivel de minha vida aquele acidente que levou meu filho amor da minha vida para sempre,deixando em nossos corações esta dor e esta pergunta que não se cala nunca porque meu Deus tudo tinha que terminar assim com tanta dor.
Mais o espirito santo de Deus que é nosso consolador logo diz ao meu coração sofrido:
FILHA MINHA ANDA MAIS UM POUCO LOGO TUA VITORIA VAI CHEGAR O PROPRIO DEUS VAI ENCHUGAR DOS OLHOS DOS SOFRIDOS TODA LAGRIMA.
Então busco coragem e pego minha bagagem e ando e me alegro nos amores que meu filho me deixou.
Desabafo de mãe de filho ausente tiamo meu filho da minha eternidade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário