quinta-feira, 27 de maio de 2010

CORAÇÃO DE MÃE QUE PERDE FILHO VIVE LUTO PARA SEMPRE

Filho quanta coisa mudou em minha vida depois que te perdi,meus sonhos foram interrompidos um po um,vivo só pela força de Deus,lembro naquele dia e as vezes escuto meus proprios gritos que até hoje não tenha respostas,estou apredendo a viver encima desta dor que ao mesmo tempo me mata tambem me deixa forte.
Não consigo mais olhar para minha vida e criar qualquer sonho nesta terra para eu ser feliz,pois sempre vem aquela dor da tua ausencia.
Ja se passou quatro anos como tu esta meu filho?
E como vou continuar sem saber de ti preciso pelo menos escutar em sonhos tu me chamando de mãe,todos os dias acordo pedindo forças a Deus para continuar minha caminhada que por algum motivo fui escolhida para carregar esta dor até um dia estar contigo em meus braços.
Filho depois de muito tempo hoje aceitei tomar um café com uma pessoa parece ser boa.
Mais todo tempo ficava me perguntando o que estou fazendo aqui se meu coração esta fechado para qualquer tipo de sonho para minha vida,só tenha sonhos para os nossos queridos que são felizes aqui nesta terra,não carregam este luto com gosto amargo na alma.
Mãe estou sempre te esperando em sonhos porque tu es minha mãe e sabes de minha dor,fico feliz que pelo menos voces estão juntos e logo se Deus quizer estarei com voces para sempre meus amores eternos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário