terça-feira, 25 de maio de 2010

AMOR DE MÃE O MAIOR QUE CONHEÇO DEPOIS DO AMOR DE DEUS

Filho quanta saudade neste meu coração calejado de tanta dor,sinto tua falta como se fosse meu proprio ar que respiro.
Vejo teu rosto em todos lugares que ando,minha vida se tornou tão diferente depois que tu partiu,a mair parte foi contigo o que ficou foi somente alquem no meio de tanto sofrimento aprende a sobreviver todos os dias um pouco.
Filho estou ficando cansada as vezes me sinto tão triste que tenho a sensação que morro cada minuto um pouco.
O tempo esta passando ligeiro e se aproxima a volta de Jesus então vamos continuar nossa historia que terminou tão rapido e nunca mais vamos nos separar imagina filho,não ter mais medo de te perder vou conhecer a verdadeira felicidade,porque tu é minha felicidade e junto do Senhor nos cuidando vamos viver para sempre na eternidade.
Mãe sinto muito tua falta perdi tudo na minha vida primeiro meu filho depois tu que eras minha esperança,agora estou assim só esperando o nosso encontro que acontecerá a qualquer momento meus amores eternos.
Relato de uma filha apaixonada pela mãe e pelo filho que por motivo que só Deus sabe foram viajar antes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário