sábado, 22 de maio de 2010

SABADO DE MÃE DE CORAÇÃO ENLUTADO

Filho hoje é sabado ainda não sai da cama,tenho muitas coisas para fazer,mais me pego assim quietinha sem vontade de sair,hoje tem culto á noite vou pedir muito para Deus me dar entendimento ,saude,força para minha caminhada nesta terra até um dia ter a reconpença de estar na eternidade e juntos para sempre seremos felizes ao lado de Deus quero te abraçar tanto e te beijar só de pensar fico com o coração parecendo sair do meu peito.
Filho ontem a noite antes de dormir senti muito forte a presença da vó pensei que ela iria se comunicar comigo,mais depois pensei nas palavras do pastor Renato que isto jamais vai acontecer somente se Deus permitir posso ter um sonho com voces,espero ansiosa esta noite em que finalmente poderei matar um pouco minha saudade amores de minha vida.
MINHA MÃE E MEU FILHO DOIS AMORES INESQUESIVEIS AMO VOCES COM TODA FORÇA DE MINHA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário