domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES DE UMA MÃE DE FILHO AUSENTE

Filho tua ausencia terminou com minha vida em 9o% ja não tenho mais planos,me sinto uma planta murcha sem vida,não quiz mais refazer minha vida,porque qualquer plano que fizer tu não vai estar ,então logo caio em um imenso vazio.
meus sonhos ja não é para esta terra e sim sonho com a eternidade o nosso encontro ha filho como será que ele vai ser?as vezes fico horas imaginando o que estas fazendo e tu meu filho será que pensas em mim?
Filho peço a Deus todos os dias que eu seja a primeira de nossa familia a partir,pois só ele sabe o quanto espero este dia,quando acaba o dia penso assim agora é menos um dia longe de ti.
Filho sei que vou sentir falta de todos aqui,mais não adianta o meu grande amor e unico todo do pedaço maior de meu coração es tu.
As crianças eu amparo em tudo que poço,dou amor ensino eles a amar,tenho certeza que vão ser homens do bem e vão dar muito orgulho a todos nós.Estou deixando a eles o que ninguem vai tirar o amor maoir deste mundo em meu coração.
Estou sempre de malas prontas esperando um sinal de Deus,ha filho pode ser que nesta espera o senhor volte e então não teremos mais saudades de ninguem iremos subir para o lugar que Deus tem preparado para nõs e lá nunca mais vamos chorar,sofrer ou ter enfermidade ai como seria bom se este dia fosse hoje......
Pedi a Deus antes de dormir para sonhar contigo,mais ainda não aconteceu,vou continuar esperando a misericordia de Deus a biblia diz:A SUA MISERICORDIA IRIA DURAR PARA SEMPRE ENTÃO VOU ESPERAR.
fILHO não só nste dia,mais em todos os dias de minha vida e todos quando estiver na eternidade vou te amar sempre.
Hoje eu só queria poder ouvir tu me chamar MÃE..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário