quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das mães que se aproxima o que fazer?

seiLogo é dia das mães e penso o que faço para suportar mais um ano sem teu abraço meu filho,sei que como eu existem muitas mães com este fardo pesado,pensava que não podesse suportar e ja se passa quatro anos e cinco anos de dias das mães com esta ausencia terrivel,pois tudo aconteceu naquele dia 16 de março de 2006 e logo tive que enfrentar o primeiro dia das mães e naquele tempo pensei:
Com certeza este vai ser o unico ano que vou estar longe de meu filho,pois achei sei que Deus vai ter misericordia de mim sabe que não vou suportar ficar muito tempo,e para minha surpresa continuo aqui superando todos os dias um pouco desta dor que me mata aos poucos.
Domingo não sei o que vou fazer a vontade que tenho e de furar o ceu e abraçar meu filho e nunca mais largar ele.
Vou ao cemiterio ficar o mais proximo que poder,pois quando estou la me sinto mais viva chego a sentir o perfume dele no ar.
Filho tenho enfrentado muitas lutas,mais tenho esperado em Deus forças para tudo ate as
ofensas as magoas enfim e tanta coisa que se fosse colocar tudo não caberia em um livro,mais tem alegrias tambem meu filho nossos amores eles estão grandes e lindos,falo sempre que tenho oportunidade em ti para eles e sinto que eles ficam felizes.
Cconverso mais contigo a noite tiamo sempre eternamente.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário