sábado, 8 de maio de 2010

COMO POSSO VIVER SEM MEU FILHO

DEUS,estou aqui com a alma doida e te pedindo um milagre traz meu filho nem que seja um minuto para eu matar um pouco minha saudade,tenha saudade do cheiro da voz,do tenis no meio da sala da camiseta no sofa o roupeiro desarrumada,agora tudo e morto nada sai do lugar teu roupeiro eu mesma desarrumo tudo só para sentir o perfume que ainda tem nelas.
Pego teus bones e tu esta tão presente ali e assim vou vivendo meus dias sem sol,porque tu eras meu sol minha força de trabalhar e lutar por tudo.Sei que existe outras razão de viver,mais tu era o inicio de tudo pensava que nunca iria te perder que sempre estaria ali perto de ti para te te livrar de tudo de ruim que poderia te acontecer já que eras tão moleque,mais não esperava que Deus ja havia determinado que irias partir e me deixar sem poder impedir,pois é ele quem deside tudo até o tempo que vamos estar nesta terra e quais as mães que vão ser escolhidas para esta caminhada tão dificil.Filho não sei se podes sentir ou me ver mais nunca esquece que tiamo alem da eternidade este amor é infinito não tem limites e a senhora mãe meu anjo que sempre esteve comigo sempre saibas que este amor me ajuda continuar viva,cuida bem do nosso amor lembra quando dizia que o Tiago era teu filho mais novo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário