sábado, 8 de maio de 2010

MÃE E FILHO

Filho passei a tarde no cemiterio arrumando,limpando,chorando conversando com Deus sobre minha vida,pedindo que ele tenha misericordia de mim e me de coragem para enfrentar os dias que tenho ainda que viver nesta terra.
Mãe quando limpava perguntava porque até hoje não consegui sonhar contigo para que eu consiga saber como voces estão,mais vim embora e as respostas nenhuma foram respondidas,meus olhos enchados de tanto chorar não aguenta tanta saudade,filho estou alguns dias escrevendo nestas paginas que ninguem até hoje achou interessante conversar comigo.
Mais me sinto muito feliz em ter aprendido colocar tudo nestas paginas talvez quando eu menos esperar Deus coloca alguem bem especial para que passamos conversar e desabafar nossas dores e quem sabe vamos até nos alegrar,pois encontrando alguem que eu passa falar sobre ti vou ficar feliz e talvez me fortalecer.
Estou muito cansada acho que chorei muito,mais prometo que amanhã vou estar melhor para passar a tarde com voces meus amores eternos MINHA MÃE E MEU FILHO MINHA VIDA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário