sexta-feira, 14 de maio de 2010

SEXTA FEIRA QUE SAUDADE DE MEU FILHO

Filho mais uma semana que chega ao fim começa o final de semana,lembra como tu ficava feliz quando chegava sexta a noite,logo tua cara de moleque entrava em ação.
Esta semana conseguim superar melhor,o Senhor não deixou eu ficar no fundo do poço por muito tempo logo mandou socorro,a bilblia diz; Ele é nosso socorro bem presente na hora da angustia.
Aqui meu filho tudo segue andando fui no culto quarta feira e me deu uma nova esperança ja que a volta de Jesus esta tão proxima.
Quando te encontrar quero de abraçar e ficar bem quietinha curtindo cada instante que com certeza vai ser magico. Te espero em meus sonhos todas as noites para matar um pouco esta saudade,mais tenho comigo um amigo fiel que nunca me deixa só que se chama ESPIRITO SANTO,pois ele tem dirigido minha vida e me levantado do chão.
Quero deixar uma mensagem á todas as mães como eu que tem que viver com esta ausencia que não desistam esta proximo de encontrar-mos nossos amores eternos os nossos filhos estes que Deus nos deu e ele mesmo vai entregar eles em nossos braços.
desabafo de mãe de filho ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário