domingo, 16 de maio de 2010

SAUDADES ETERNAS DE MÃE

Filho hoje fazem 4anos e 2 meses que aconteceu a coisa mais triste de minha vida,te perder foi como o sol que parou de brilhar,desde aquele dia minha vida se transformou muito,me sinto uma pessoa diferente em tudo as vezes nem me recolheço,a saudade tem sido minha companheira.
Hoje filho foi a festinha do teu filho Matheus havia muitas pessoas e eu só via o teu rosto em todos lugares,disfarcei tudo que pude para ninguem perceber minha tão grande dor a tua falta.
Tudo tem que continuar a Jenifer esta casada as crianças tem outras pessoas que por motivo deste mundo acabam ocupando teu lugar,no inicio sobri muito com isto mais agora entendo e até agradeço a Deus só assim eles não tem esta dor que só uma mãe carrega para toda vida.
Ainda não fui acionada por ninguem para dividir esta dor,mais tenho Deus que me levanta todas as manhãs e me diz:Filha anda que sou contigo e assim vou caminhando e tentando todos os dias superar e ser alguem que vai ser util para um mais nessecitado que eu.
Filho meu amor é eterno e um dia estaremos juntos o proprio Deus me diz todos os dias.
tiamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário